MRC Noir

Nascida nos subúrbios de Paris, M+RC Noir, também conhecida como Marché Noir, é uma firma de culto underground que joga na cultura hip-hop e desenha cada peça com princípios de máxima discrição e qualidade, desenhada para a gente da rua que procuram roupa desportiva de primeira qualidade.
Códigos antagónicos e underground
A forte identidade da M+RC Noir reside numa combinação de luxo francês e moda urbana de rua, conseguindo uma estética onde as linhas polidas se fundem em designs transgressivos e neo-punk. A marca nasceu como uma loja de roupas masculinas que só podia ser acessada através de um contato. Mergulhando desde o primeiro momento no jogo da exclusividade. Este começo fez com que diferentes artistas e membros de comunidades criativas começassem a usar camisetas com um logotipo que o público em geral não conhecia. Ao longo do tempo, a MRC Noir tem recebido a atenção de figuras da elite do hip-hop americano, tais como Wiz Khalifa, Playboi Carti, Ian Connor, Young Thug ou Lil Yachty.
“In this fashion industry by accident”
O slogan "Nesta indústria da moda por acidente" com o qual a marca se apresenta em sua bio Instagram deixa claro que a M+RC Noir nunca aspirou a pertencer à indústria da moda, um princípio que continua a marcar a dinâmica e a forma como a empresa se move no mercado. Marché Noir está sempre à margem das figuras que reinam no universo têxtil e sempre indiferente a esfregar ombros com os membros da elite da moda, desenvolvendo-se num terreno cultural diferente que se orienta para a moda de rua, fora do mainstream. A M+RC Noir tem as suas próprias regras e proclama uma independência total que é evidente em cada um dos seus desenhos.
Porquê comprar o M+RC Noir no Foot District?
Na nossa loja online encontrará peças incríveis de M RC Noir Paris, que o mergulharão nas profundezas do streetwear de culto, trazendo-lhe a moda urbana mais escondida e aplaudida pelos mais avançados neste campo. Desde o emblemático M+RC Noir bag até ao vestuário premium.
Não existem produtos que cumpram com o critério de seleção